O Verdadeiro Cavaquistão

January 6, 2006

O jantar desta noite de Cavaco Silva para a campanha eleitoral Presidencial em Ourém, foi a mais concorrida de toda a campanha. Que novidade. E digo mais. Que p*** de tristeza. Não será Ourém, um verdadeiro bastião laranja do distrito de Santarém, o Verdadeiro Cavaquistão?
Que falta de vontade de conotação como Oureense que me deu, ao ver as notícias desta noite. Será uma crise de identidade?! lol….

11 Responses to “O Verdadeiro Cavaquistão”

  1. MysterOn Says:

    Terra de Novos Horizontes…

  2. Cátia Says:

    Cavaquistão? E qual é o problema? Antes isso que Mário Soares, ou por acaso achas que o senhor está apto para desempenhar um bom papel enquanto presidente da república? Eu sou suspeita, admiro muito o Cavaco Silva, enquanto pessoa, político e técnico. Desde que me lembro de ser gente ainda não passou um 1º ministro pelo Governo com a qualidade e inteligência do Cavaco. O mário Soares é uma grande homem, foi também um grande político, mas esta 3ªcandiadtura a belém só lhe fica mal. Enfim, de qualquer forma não fui ao jantar!!! Opiniões políticas à parte, tenham um óptimo fds!
    Beijinhos

  3. Anonymous Says:

    Acorda para a nova mensagem…

  4. Ric Jo Says:

    E quem é que disse que o Mário Soares era melhor ou a minha escolha como Presidente…? Cuidado! Não poderias estar mais longe da verdade!

    Quanto à tua opinião sobre o Cavaco, é a tua opinião, que por acaso não coincide com a minha. E continuo a manter o que escrevi neste post.

    É bom que hajam opiniões diferentes e liberdade de escolha. A democracia é isso mesmo.

    Bom fds, Catita!!

  5. Cátia Says:

    Eu respeito todas as opiniões tal como gosto que respeitem as minhas, isso é que é democracia! viva o 25 de Abril!

    Bom fds pa ti tb!

  6. Pipas Says:

    Eu pensava que isto era eleições presidenciais de pessoas e não de partidos,e caso não saibas o Cavaco Silva desvinculou-se de militante do PSD antes de se apresentar como candidato,algo que não sei se os outros candidatos fizeram.
    Só tenho uma coisa a dizer,a vitória mais que previsivel de Cavaco deve-se não só ao seu mérito e de ser a pessoa em melhores condições para o cargo,mas também á divisão do PS no apoio a Mário Soares e a Manuel Alegre.
    Sem dúvida que Ourém é laranja e que Cavaco enche Ourém e é sempre bem recebido cá.
    O mesmo não sei se aconteceria com os outros candidatos.
    Em relação aos candidatos quem não votar em Cavaco Silva não é uma pessoa séria e não quer um bom Presidente da Républica para o nosso país.
    Votar em Mário Soares?Esse senhor já devia estar num lar,anda muito desorientado como se comprova nos debates politicos,onde a unica coisa que sabe dizer é mal de Cavaco Silva.Como disse o jornalista da sic hoje no telejornal,em 30 minutos de discurso,20 minutos foi a dizer mal de Cavaco.Mas esse senhor tudo se perdoa,é a idade e a cabeça.
    Quanto a Manuel Alegre talvez o mais sério adversário de Cavaco e uma pessoa que sabe o que diz e o que quer.Também critica,mas também dá ideias.
    Francisco Louça e Jerónimo Sousa os eternos derrotados e os eternos candidatos em todas as eleições.
    Foram derrotados nas eleições europeias,nas autarquicas e nas legislativas e vão a caminho da derrota nas presidenciais ou seja são os bobos da corte.
    Aposto na vitória de Cavaco Silva na 1ª volta com maioria absoluta.Em Ourém é vitória esmagadora.
    Querem democracia,mas para isso á que respeitar as opiniões e opções de cada um,se Ourém é laranja respeitem.
    Um abraço.

  7. Zita Says:

    Pipas, porque vivemos em democracia e porque sei que sou livre para escolher o meu presidente, vou só sublinhar o que escreveste: \”Em relação aos candidatos quem não votar em Cavaco Silva não é uma pessoa séria e não quer um bom Presidente da Républica para o nosso país.\”
    É curioso… Sou uma pessoa séria, desejo ver o meu país na linha da frente e não vou votar Cavaco Silva! E ainda que fosse…
    Pipas, esses tiques de quem não está comigo, está contra mim não são elementos de uma Democracia!!!
    Fora isto…
    Tenho pena que em Ourém se continue a viver no laranjal, na era medieval em que os filhos sucedem aos pais, mas cada povo tem o poder que escolhe e mantém!
    Um bom fim de semana para todos***

  8. Ric Jo Says:

    Zita, tiraste-me as palavras da boca. E deixa-me só acrescentar que para quem quer respeito, o Pipas fez tudo menos respeitar os outros candidatos. Chamar de bobos da corte a alguem que não ganha eleições…?! Bem… Cada um com as suas palavras.

  9. Corrosive Says:

    This post has been removed by the author.

  10. Corrosive Says:

    Pipas comop todos sabemos não votas em pessoas…
    :D

    Se te apresentassem o Francisco Louçã pelo PSD (ainda que impossível esta situação) contra o master Cavaco votarias e defenderias cegamente o Louçã. Não vale a pena tentares tapar o sol com a raquete de ténis.

    Um abraço

  11. Anonymous Says:

    Esse Pipas não aprende nada.
    Continua a mesma alimária a que nos tem vindo habituando desde que polui a blogosfera.
    Enganou-me bem que ainda há uns dias lhe fiz um eleogio.
    Mas isso não voltará a acontecer!

    Canecas


Leave a comment