A minha definição de Masoquismo:

March 15, 2006

entrar na FNAC sem dinheiro, sabendo que nada poderei lá comprar.
5 Responses to “A minha definição de Masoquismo:”

  1. gisela Says:

    Oi! Nem imaginas como eu te compreendo! Para mim é mesmo o cúmulo da frustração!Mas de certeza que um dia isso vai mudar!lol. beijos da gisela.

  2. Zita Says:

    olha que dois… E não partilhassem o mesmo dia de anos!!! Só posso dizer que são a prova viva de que há qq fundo de verdade nos signos!
    Por falar em FNAC e porque hoje é o Dia do Consumidor: Sejam Consumidores atentos e informados! Beijocas

  3. Axpegix Says:

    Podes sempre enfiar um no bolso… ou sacar da net que vai dar ao mesmo que roubar!! lol

  4. Raquel Says:

    Como eu te entendo… Concordo completamente!!! É realmente dificil… E parece que tudo é ainda mais interessante e “apetecível”… :(

  5. Elvira Says:

    Terrível, de facto!


Leave a Reply

