Manias

February 17, 2006

Andei eu aqui a “queixar-me” de nunca ter sido desafiado naqueles desafios bloguistas que por vezes andam por aí e eis que a Elvira, poucos dias depois, lançou-me o desafio de apresentar 5 manias minhas. Cá vão, então:

– Tenho a mania dos blogs e de idealizar que todos tenham um (actualizado);

– Tenho a mania de ser exigente com aqueles que me são mais próximos, ou seja, quanto mais próximo me for uma pessoa, mais exigente eu sou;

– Tenho a mania de estar sempre a criar/ter ideias para novas projectos pessoais;

– Tenho a mania de estar constantemente a mudar o canal da televisão para a Sky News;

– Tenho a mania do Saudosismo. Estou sempre a re-viver o passado.

E pronto. Há mais. Muitas mais. Mas para agora ficam estes. E como indicam as regras, vou ter que desafiar mais 5 bloggers. Cá vai:

Axpegix
Luís
Mr. M
Photoman
Roque

Bom fds.

8 Responses to “Manias”

  1. Elvira Says:

    Gostei de te conhecer um bocadinho melhor! Obrigada. :-)

  2. Axpegix Says:

    Arrghh… mata!.. mata! pisa! PRAGA!!

    Pronto… rendo-me… vou ceder a esta! Que seja a última vez!! :)

  3. Luis Says:

    estou feito…
    e agora como me vou safar desta?

  4. Ric Jo Says:

    Não há como safar! É fazer e ponto! ;)

  5. Ninhas Says:

    Oh ric acho que falo pelo Roque a dizer que é um prazer ser desafiado pelo grande mestre dos blogs mas neste momento vai ser dificil estando nós sem acesso a net por causa do acidente com o laptop mas espera por novidades em breve de certeza que de alguma forma serás supreendido.
    Estou de regresso a Londres, lamento nao me ter despedido de ti mas até breve, muito obrigada pela vossa companhia no serão de quarta feira, é sempre bom saber que podemos contar com os nossos friends…
    Desejo te um bom fim de semana por terras ourienses!!!
    Bjinhos
    Ninhas

  6. Photoman Says:

    Ric, esta semana ainda respondo ao desafio! Prometo!

  7. cvarao Says:

    As manias espalham-se plos blogs, e cada uma mais gira que outra ;)

  8. Ric Jo Says:

    E as tuas, cvarao?! ;)


Leave a Reply

