Tenho a mania

February 11, 2006

Que ninguem nunca me desafia para esses desafios típicos que de vez em quando circulam pela blogosfera.

:)

9 Responses to “Tenho a mania”

  1. Photoman Says:

    Que tipo de desafios?

  2. Photoman Says:

    Já tinha visto noutros blogues! Vais enumerar as tuas 5 manias também?

  3. Ric Jo Says:

    Nope. Ninguem me desafiou de um modo \”oficial\”… lol

    Se alguem chegar a fazê-lo, vou-te desafiar tb… ;)

  4. Photoman Says:

    Não sou muito fã desses questionários…

  5. Ric Jo Says:

    Logo vi. lol

    Seja como for, a questão essencial é se as pessoas nos desafiam ou não.

  6. Filipa Says:

    a mim desafiaram-me e eu desafiei mais 5 pessoas, mas deixei em aberto para quem mais quisesse fazer… aproveita!
    e já agora… Tá lançado o desafio!!… :)

  7. Ric Jo Says:

    Eu sei que te desafiaram, Filipa ;)

    E tb sei que deixaste o desafio aberto aos restantes bloggers, mas assim não vale ;p

    Há comunidades de bloggers, digamos assim, associados por Terras ou por amizades. E no meu caso, são duas comunidades sui generis, não dadas as este tipo de coisas (como o próprio Photoman aqui o demonstrou…lol).

    Anyway, cá estarei dá próxima vez que os desafios aparecerem. Se é que passam por cá… ;)

  8. Photoman Says:

    Bem, não tenho nada contra esses desafios e questionários! Apenas sou mais reservado e não me veria a responder a um inquérito daqueles! Coisas minhas..lolol!! Mas estou sempre aberto a desafios! lol


Leave a Reply

