Converti-me

February 7, 2006


Bastou render-me às evidências. Agora tenho que fazer um up-date do meu template, pois acho que há algumas funções que funcionam no Explorer mas que no Firefox não. Continuo a ter o Explorer, mas poucas vezes clicarei nele, creio.
6 Responses to “Converti-me”

  1. MysterOn Says:

    Boa!!!
    …tava complicada a escolha??

  2. Raquel Says:

    Eu bem te dizia… :-)

  3. Photoman Says:

    Fizeste bem!!!

  4. Ric Jo Says:

    Não é a questão de estar complicada. A cena é que há certas cenas de html que não funcionam do mesmo modo no firefox. Era só mesmo esse o stress.

  5. cvarao Says:

    aproveita o embale e converte-te para macs :)

  6. Ric Jo Says:

    Até estaria disposto a tal, mas não tenho disponibilidade financeira actualmente que me pudesse proporcionar tal luxo… ;)


Leave a Reply

