I Betandwin… and betandloose, too!

January 31, 2006

Pois é. Rendi-me às apostas neste fds que passou. Inscrevi-me no betandwin.com (obrigado pelo convite, Tiago, mas o meu pagamento inicial tinha de ser o mínimo – há que poupar guito!) e logo tratei de apostar e ver render o peixe… ou não!
As minhas primeiras apostas:

Reading – Birmingham (FA Cup) : apostei na vitória do Reading : empate a um golo :(
Federer – Baghdatis (Final Australian Open): apostei na vitória do Federer: ganhei :)
Lecce – Inter de Milão (Série A): apostei na vitória do Inter: ganhei :)
Kaiserslautern – Schalke 04 (Bundesliga): apostei na vitória do Shalke: ganhei :)
Rio Ave – Porto: apostei na vitória do Rio Ave: empate a zero golos :(
Al Ahli – Al Ain (Campeonato Egípcio): apostei na vitória do Al Ahli: ganhei :)
Ou seja, o saldo é bem positivo: 6 apostas, ganhei 4 e perdi 2. Não está mau. Para começar. E agora que descobri as apostas múltiplas (essas é que rendem dinheiro), é a bombar, ou secalhar não. Aquilo torna-se viciante e é muito fácil perder-se a cabeça, caso se tenha dinheiro para tal (o que não é o meu caso…lol). Mas sempre acrescenta um pouco de emoção na hora dos jogos. Para apostar uns míseros cêntimos, vale bem a pena. Just for fun.
4 Responses to “I Betandwin… and betandloose, too!”

  1. Corrosive Says:

    Lol. Já perdi uns Euros também neste Australian Open. Mas pronto…
    Cuidado com o vicio, é muitoooooo viciante!
    E cuidado com as apostas fracas… O Rio Ave ganhar ao Porto? lol, davam o quÊ? 8 euros por cada 1 que pusesses?

    :D
    Hug

  2. Ric Jo Says:

    Lol…

    E 8€ por cada 1 investido é má aposta?! E olha que se aquele lance do golo do rio ave não é anulado, rendi uma boa maquia… ;)

    Há que ter cabecinha e não apostar desmasuradamente…

  3. GUI Says:

    eu ja fui la mas desisti meu!tenho um medo a essas cenas!!!medo d perder o control
    e tb prefiro guardar o dinheiro pros copos….


  4. Lol… eu já me deixei da betanlose…lol… meus ricos dez euros que não duraram 1 mês e foram logo direitinhos para a Áustria…lol…é o que dá apostar no dakar, a prova mais imprevisível de todas no automobilismo…lol…estão os gaijos a rir-se neste momento…
    Um dia destes perco o amor a outros 10 euros, mas so lá mais para as ferias…lol… que agora o saldo tb anda curto..hehe…
    Fica bem.
    abraço


Leave a Reply

