No problemo

January 20, 2006

Soube hoje de fonte (muito) segura que não haverá qualquer tipo de problema para a reabertura do Jogral Bar. E ainda bem. Venha daí então a aguardada reabertura!
3 Responses to “No problemo”

  1. Cátia Says:

    Ainda bem! Precisamos de pelo menos mais uma cafezinho como opção para beber um copo! Todos ansivam a reabertura do solar da amizade e segundo consta nao valeu a pena esperar… Eu não sei porque ainda não fui, baseio-me em opiniões de amigos.

    Bom fim de semana. Quando vieres à Santa terrinha avisa!

  2. Axpegix Says:

    \”Todos ansivam a reabertura do solar da amizade e segundo consta nao valeu a pena esperar… Eu não sei porque ainda não fui, baseio-me em opiniões de amigos.\”

    Aconselho-te a acreditar nas opiniões dos teus amigos!! :)
    Eu sei porque é que não voltei lá!! lol

  3. francisco Says:

    acreditem q em breve vão mudar de opinião sobre o slar da amizade, eu vou muda-lo


Leave a Reply

