Come on you Spurs

January 20, 2006

Foi ontem apresentado o novo emblema do Tottenham Hotspur. Numa estratégia de alargamento e confirmação da imagem do clube em todo o mundo, o emblema apresenta-se inspirado no da década de 70, onde pontificavam grandes nomes como os de Ossie Ardiles e Ricky Villa. Poder-se-à dizer que é um estilo retro.

Só passará a ser usada nas camisolas no início da próxima temporada e sem as palavras Tottenham Hotspur. Oxalá ajude a confirmar o que este ano já se vê: um clube bem direccionado na senda das vitórias.

Em relação ao quadro d’A Tela desta semana, não consegui mais informações do que o nome do quadro e do seu autor. Se alguem conseguir saber mais alguma coisa…
Bom fds a todos.
Advertisements

4 Responses to “Come on you Spurs”

  1. GUI Says:

    Mentaliza-t k enqnt houver em Londres uma equipa com um treinador chamado zé mourinho o tottenham n vai passar d equipa secundaria!!!
    desc dizer t isto mas é a realidade!!!

    abr

  2. Ric Jo Says:

    Não é só por ter um treinador com o nome de José Mourinho, mas também por ter milhões de rublos para gastar. Queria ver o Mourinho em termos de igualdade como Man Utd, Arsenal, Liverpool e Tottenham. Ganharia, é certo, mas não tanto nem sempre. Disso não duvido nada.

    E um clube não é feito apenas do presente, mas sim também do passado. E nisso, o Tottenham dá um verdadeiro bailinho ao Chelski.

    Abraço.

  3. GUI Says:

    como explicas k ele ganhou com uma equipa d tostoe uma liga dos campeoes k tem mts equipas d milhoes?
    e no ano anterior tinha ganho a taça uefa!isso n e \”ganhar sempre e tanto\”?

  4. Ric Jo Says:

    Mas ele próprio diz que para ganhar uma competição europeia é necessário ter sorte para além de uma boa equipa. E ele com aquela equipa campeã da europa não ganharia a Premierleague. Ou pelo menos com as vantagens com que ele está neste momento (embora ache que não o ganharia sequer). Enganas-te se pensas que o Mourinho sem os milhões fazia o que tá a fazer Gui. É dos melhores treinadores do mundo, mas o Rafa Benitez também o é e também ganhou uma taça UEFA e Liga dos Campeões seguidas e no campeonato Inglês, sem os milhões, não fez nada… Mais provas que isso não há.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: