Deuce

January 11, 2006


Are you ready Abel?! ;)

9 Responses to “Deuce”

  1. vanessa Says:

    ah….ainda nao começaste?;)

  2. Ric Jo Says:

    Vim de lá há pouco. Muuuuuuuuito bom!!! ;)

  3. Abel "Pistol Pete" Says:

    Muito Bom é pouco! EXCELENTE!!!
    Só é pena o pavimento… Aquilo parece que, em tempos, foi sintético. Mas hoje, é uma bonita mistura dos 3 pisos do Grande Slam: terra batida, relva e sintético. loool
    Para os tenistas (nós) foi uma primeira abordagem ao jogo e à exigência física (uiiii, ainda me dói as articulações…) apesar do Ricjo já dominar a cena.
    Para quem não assistiu a este grande jogo fique desde já a saber que não há jogos iguais! Perdeu, por isso, as maravilhas irrepetíveis de \”Pistol Pete\” e de Sir Ric\”The Agassi\”Jo! loool.
    Ele foi serviços a 389 km/h; jogadas junto àquele pavimento que já descrevi ali em cima; meia hora para desempate do jogo; etc. etc. Foi um jogo digno de passar no Eurosport em horário nobre! Não achas Ricardo?
    FÃS: Para a semana há mais!!!
    Valeu Ric : )
    P.s. Já agora uma pergunta a todos os fãs: Para quando a construção de 10 courts de ténis em todo o país? Só o futebol é que tem direito? Isto não é justo!

  4. GUI Says:

    mete t em aventuras!
    tu assim nesse estado fisico aina t da uma coisinha ma!
    fica mas e em casa a assistir o tenis pla tv e beber umas bujas com uns amendoins a acaompanhar.
    abr

  5. Ric Jo Says:

    Não dou mais de um ano para conseguir vencer o Estoril Open e atingir as meias-finais de Wimbledon…

  6. Ninhas Says:

    Eu pagava para vos ver, nem acredito. E que de todas as pessoas que conheco, voces seriam os ultimos que eu imaginaria num court de tenis!!! Mas eu ate consigo imaginar a cena, triste!!!
    Mas fica a proposta, treinem la e eu ate me esforco para vos arranjar uma cunhazita aqui ao lado em wimbledon…
    Enquanto isso vou me rindo…
    Mas espero que se divirtam e o mais importante.
    Fiquem bem e keep going
    Ninhas;)

  7. Abel Says:

    Por favor…
    Não duvidem das capacidades \”tenísticas\” da malta!
    E… Sôdona Ninhas, você não pagava… Vai de certeza pagar para ver! Isto de ver jogos de ténis à borla só no Cazaquistão! Onde já se viu… E ainda por cima faz pouco da malta… Mau!
    Mas, acho que é altura de contarmos a verdade. Isto é tudo uma treta! Eu e o boss-cá-do-blog só vamos passear as raquetes, beber umas bujas e gozar com os \”babs\” que tão no court a correr de um lado pra outro.
    Não me digam-me que acreditaram que \’tavamos mesmo a jogar ténis? Isso é desporto que cansa muito!… ; )

  8. Ric Jo Says:

    É isso mesmo! Mas pensava que era para ficar entre nós…

  9. Abel Says:

    Desculpa Ric, mas só divulguei o segredo a pedido de muitas famílias… lol E hoje? É bohemia ou adiamos o ténis pra semana em que for lançada a nova superbock abadia?


Leave a Reply

