Resultado da Votação

January 9, 2006

Como poderão observar, o resultado ao inquérito à questão “O MSN é…?”, 68% das pessoas acham-no útil, 27% acham-no útil mas chato e 5% acham-no inútil.
Pessoalmente, penso que o messenger tem as suas virtudes, embora tenha igualmente alguns defeitos. Um dos quais é não poder falar selectivamente sem o dar a conhcer aos contactos “bloqueados”. Há dias em que uma pessoa está virada para a conversa, mas há outros em que nem por isso. E nesses dias, quando precisamos de falar apenas por necessidade a um dos nossos contactos que está on-line e nos ligamos para efectuar esse contacto, somos constantemente bombardeados por janelas de conversa. E se não respondermos, passamos por rudes. E se respondermos, deixamos de ter tempo para fazermos o que vínhamos mesmo fazer à net. Depois, há que conseguir despachar as pessoas. Ou então chega-se àquele ponto em que não se sabe mais o que dizer à outra pessoa, e aí os dois “calam-se”, dando por terminada a conversa sem sequer se despedirem uma da outra :)
Eu prefiro estar off-line e comunicar via sms e/ou e-mail. Raramente estou on-line. Quem está na minha lista de contactos poderá confirmá-lo. Não tenho paciência para aquilo!
Mas que o MSN poderá simplificar a vida das pessoas, lá isso pode.
Convido-vos a participar no novo inquérito: A adaptação ao cinema de um livro é?
Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: