They Quit!

January 2, 2006


O povo lá do trabalho que fumava… deixou de o fazer. São logo quatro de uma vez. Pura coincidênia (ou não!). Fico extremamente contente com os seus esforços. E até a ver, estão-se a portar muito bem ;)
Força nisso.
10 Responses to “They Quit!”

  1. Cátia Says:

    Não me considero a verdadeira fumadora, aliás os meus 2 ou 3 cigarros por dia não são nenhum vício… mas parece-me que até esses vou deixar de fumar! +0.35€ por maço? é muito dinheiro! é agora ou nunca!

  2. Corrosive Says:

    Dou cerca de 3 dias para os que deixaram de fumar, o comecem a fazer de novo. Eu adoptei o tabaco de enrolar!
    Façam o mesmo, fumar é excelente! Anti stress, etç!

    Deixar de fumar? Loucura!

  3. Raquel Says:

    Bem… Nada melhor do que ler estas palavras para dar força….
    Espero mesmo conseguir….

  4. Ric Jo Says:

    Bem Cátia, para quem só acendia os cigarros dos outros, foi, mesmo assim, uma evolução pouco positiva ;)

    Seja pelo dinheiro ou pela saúde, é sempre positivo o acto de deixar de fumar. Não me querendo armar em moralista ou coisa do género, claro. Até porque eu também consumo coisas que me fazem mal à saude (ao contrário daquilo que dizes, Raca, não sou um \”saudavelzinho\”!!) e não deixei (para já) de os consumir :)

    Vitó: eles dizem que é a valer. E tão a sofrer, mas continuam a não pegar no cigarro… E a nossa roupa (para além da saúde), agradece!

  5. Raquel Says:

    Muito obrigado, Ric… Precisamos mto do teu apoio…

  6. Axpegix Says:

    Se o Isma conseguiu… qualquer um consegue!! lol

  7. Corrosive Says:

    Vou fumar um cigarrito depois deste comment.
    E tu Raquel?
    :D

  8. Ric Jo Says:

    :) Tu és mesmo corrosivo… ;)

  9. Raquel Says:

    Eu tb te acompanho… Em pensamento…
    :D

  10. Zita Says:

    O Ano Novo vem cheio de pensamentos smoke free!!! Ainda bem! Por cá, a gisela está ha 1 semana sem fumar, BRAVO! O pior é mesmo aturar aquele humor ;), mas é por boa causa!
    Força para todos!!!


Leave a Reply

