My New Years Eve

January 2, 2006

Olhos à parte (daí a existência do desfocado…lol), a minha noite de Passagem de Ano não podia deixar de ter uma determinada figura, claro. Cá está ela, mas laranjinha (sem qualquer conotação política, hã!). E bem boa (já sei… é muuuuito doce!! Mas eu gosto de coisas doces! lol)
5 Responses to “My New Years Eve”

  1. Elvira Says:

    Desejo-te um ano novo muito feliz! :-)

  2. cátia Says:

    Quando é que vais trocar o malibu por outra bebida qualquer????????? é extrordinário como após tantos anos, tantas garrafas… ainda não enjoaste! Feliz ano novo

  3. Ric Jo Says:

    :)

    Eu até já nem bebo 1/3 daquilo que bebia… Sério. E desta vez até nem era Malibu de Coco (branco-original), mas sim Malibu de Manga (muito bom, por sinal, mas dooooooce!).

    Já foram algumas garrafitas ao longo dos anos. Mas agora é esporádico!

    Feliz Ano Novo para ti, Catita*

  4. Ninhas Says:

    Hei ric

    Pois e, foi um fim de ano em cheio, agradeco imenso a ti e a tua gaja (que mesmo debilitada) animaram muito a minha noite…
    Mt obrigada, e bom saber q mesmo distantes, a nossa amizade e sempre algo que dura…
    Obrigada por fazerem parte da minha vida ao longo dos tempos.
    Aos dois desejo as maiores felicidades. E esperem por mim breve… pois e, vou ai uma semaninha brevemente… again

    Bjs
    Ninhas;)

  5. Ric Jo Says:

    Foi bom ter estado ctg e com o teu \”sócio\”. Curtia é que a próx vez fosse aí em Londres ;)

    Vemo-nos brevemente então. Beijinhos*–>


Leave a Reply

