Gorillaz

December 15, 2005


Ofereceram-me este cd ontém. Tenho andado a ouvi-lo durante o dia todo. Embora o Hipity-Hop e/ou Rap não sejam, nem de perto nem de longe, o meu território favorito, esta é a forma que melhor consigo ouví-lo (tirando os grandes clássicos, tais como MC Hammer, Vanilla Ice, Snap e Bobby Brown…LOL!!). Com o génio do Damon Albarn dos Blur agora a liderar este projecto do grupo-que-não-existe e com a participação de nomes prestigiados, tais como os De La Soul e Danger Mouse, etc. este Demon Days tem momentos muito altos, embora hajam outros que não são particularmente brilhantes. Como ponto alto, recomendo a canção DARE. Ando com ela na cabeça…
One Response to “Gorillaz”

  1. Ninhas Says:

    olha la pa, quem foi a esperteza que me estragou os planos de Natal??? sabes q sao estes meninos q me tem acompanhado no meu MP3 (pois e ja tenho uma maquina…) e e demais e la me lembrei, alguem que conheco vai adorar este cd…
    Fonix que sentido de oportunidade…
    Olha ta quase e la bamos nos curtir Dare, ainda bem que ja nao sou a unica…
    Bjinhos padrinho, da tb a madrinha…
    E o meu blog?
    Ninhas;)


Leave a Reply

