It’s Christmas Time (my favourite time of the year)

December 12, 2005

… in Braga.

7 Responses to “It’s Christmas Time (my favourite time of the year)”

  1. Photoman Says:

    Boas fotos man!! Não sabia que esta era a tua altura preferida do ano…olha, a minha nem por isso. Há qualquer coisa, e nem sei bem o quê, que me faz gostar pouco desta altura, além de que está um frio que não se aguenta! lol!! Grande abraço!

  2. Elvira Says:

    Que belo! :-)

  3. Ric Jo Says:

    Braga É lindo!!

    Photoman, todo o espírito natalício que temos advém da nossa infância. Não é pelo que vivo agora que me delicio com esta época (embora passe mumentos muuuuuuito bons), mas sim pelos que vivi em criança. Um autêntico sonho!

    … E sempre há aquecedores ;)

  4. Ric Jo Says:

    Momentos, não mumentos…

  5. Ninhas Says:

    Ric muito bem agora acrescenta a cidade a visita da tua amiga emigra muito louca e um fim de ano a bombar!!! cenario perfeito… S me apanho em Braga a cidade ate vai abaixo.
    Por falar nisso prepara o gajo do pipas para ir partindo as limas e picar o gelo…
    Ta quase pa…

    Bjinho grande pa ti e pa gaja

    Ninhas;)

  6. Anonymous Says:

    A iluminação do Bragaparque/Feira Nova, também tá muito porreira!

  7. Ric Jo Says:

    Ana, cá estou à espera…

    Anónimo Bracarense, está sim senhor. Atrevo-me a dizer que a iluminação em si, está bem mais bonita que a do centro de Braga…


Leave a Reply

