Mr. Miyagi

November 26, 2005

Faleceu hoje o mítico Mr. Miyagi (Pat Morita), esse grande mestre do Karate Kid ;)

Foi provavelmente um dos filmes que mais devorei na minha infância. Vezes sem conta, tentei reproduzir o pontapé de Karaté mais famoso de sempre, eliminando todos os meus inimigos imaginários! Obrigado pelos momentos de magia, Danielsan!

2 Responses to “Mr. Miyagi”

  1. vanessa Says:

    serio??!!o Mr.Miyagi…heheh karate kid…como eu tb devorei esse filme..vezes sem conta!!tudo isto a custa do meu irmao,claro!

  2. Photoman Says:

    Tantos gajos que eu tombei com o pontapé à Danielsan… Ainda hoje é a minha especialidade!! lolol


Leave a Reply

