November 23, 2005

O resultado acabou por servir. Dependemos de nós próprios para passarmos à segunda fase. Mas nunca pensei ver o SLB a jogar da maneira que jogou hoje. Quim, Alcides, Anderson, Luisão, R.Rocha, Petit, Beto, Leo e Nélson: 9 (n-o-v-e) jogadores de cariz defensivo e apenas o N.Gomes e Meio Micolli para atacar. O Koeman nunca quis ganhar o jogo. O SLB parecia o Gil Vicente ou equipa da mesma dimensão a jogar no campo de um grande. Está certo que o resultado nos serviu, mas agora pergunto: não teria o SLB equipa suficiente para empatar ou até ganhar a esta equipa mediana do campeonato francês, jogando como Campeão que é, com o Karyaka, Nuno Assis ou Geovanni? Muito desolador. Há mais do que pontuar no futebol. Há honra. Aínda por cima em frente a milhares de emigrantes Portugueses.
Advertisements

2 Responses to “…”

  1. abel-k-ia-comprar-o-kit-d-sócio-mas-k-já-n-compra-pk-o-Benfica-n-joga-nada Says:

    Sabes quem foi o melhor jogador em campo para a UEFA? O Nuno Gomes… Não percebo nada disto!
    Outra notícia: foi instaurado um processo disciplinar ao Nuno Gomes, célebre apresentador do MTV, por ter feito um gesto feio ao jogador do Braga. Quem denunciou? A SAD do FC Porto! Q pariu… São mesmo relezinhos, fraquinhos, invejosos, mesquinhos, ressabiados e cobardes. Viva o futebol em Portugal! VIVA!
    Eu… desisto de aturar estes grandes crânios do xuta-a-bola.
    Vou transferir-me para o campeonato angolano por duas razões:
    1.ª É de Angola (outrora povo irmão, hoje inquilinos aqui em nossa casa…) que vão surgir as maiores vedetas do Mundial da Alemanha!
    2.ª Porque não acredito que,no campeonato angolano, haja um Pinto da Costa \”madniga\”!

    Como num anúncio que passa na tv, se eu fosse ao oftalomologista, o gajo dizia-me que o meu problema era ter alucinações com um Benfica a jogar em 4-4-2, com um verdadeiro n.º 10 (tipo-Rosicky), com pontas de lança que fizessem o favorzinho de marcar golos, e acima de tudo com o Koeman na… Holanda (repatriado).
    Tenho dito, tenho sofrido e, também, tenho desistido!
    Um abraço, grande vítima da fome!

  2. Anonymous Says:

    Ricardo, excelente analise. O benfica nunca pode jogar para não perder e ainda falavam do Trapatoni. Ele nunca jogou assim. No dia 7 de Dezembro lá estarei na Luz mas com muito pouca fé.
    Cumprimentos benfiquistas.
    Nuno Batista


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: