A minha Máquina!

November 2, 2005

Data de 1984, portanto tem 21 aninhos…! É a minha Honda Vision. Essa grande máquina. E continua a bombar pelas ruas Ourienses ;)

Fica a minha homenagem à minha menina… lol

10 Responses to “A minha Máquina!”

  1. Atiz Says:

    Aiaiai, ver essa moto lembra-me tantos momentos e aventuras da nossa adolescência! Aqui presto tb homenagem à tua menina e à minha Zenith (onde quer q ela ande).
    Quanto à vida de trabalhador… I know the feeling, and don\’t like either! Corage!!!

  2. doitanto Says:

    man , vais a Ourem este fim de semana?


  3. Só uma pergunta: ainda tem o mitico autocolante da levi\’s?!?!?
    tens que começar a ir aqules encontros destas motas….
    porta-te…

  4. pipas Says:

    Que espectáculo pá…Essa mota já tem quilómetros pelas estradas do concelho de Ourém.
    Para quando uma viagem de Ourém/Braga nessa bela motorizada?
    Tu és capaz…
    Ganda máquina.
    Abraço.

  5. MysterOn Says:

    Muito giro dei nela… sempre ao seu nível!!!

  6. Axpegix Says:

    Ó Roque… isto é uma provocação!!
    Mostra ai a tua BWS!! :)

  7. Elvira Says:

    Bonita! E o gato também.

  8. Ric Jo Says:

    Zita: a tua Zenith é que bombava mesmo. Era a máquina mais veloz do pelotão, quer ele fosse constituído pela minha honda, a BWS do roque ou a typhoon do Vitor. Grande máquina, sim senhor.Muitas horas da nossa adolescência passamos sentados em cima deste pelotão, estacionado em lugar VIP em frente ao jogral, a beber uns copitos (não muitos) e a lamentarmo-nos da vida ;)

    Nuninho: nope. Fds em Braga.

    Tiago: se ampliasses a primeira foto, verias que sim. Já pensei em retirá-lo, mas é já como que um sinal de nascença. Fica! Diga-se que tu também herdaste uma bela relíquia do teu avô… ;)

    Pipas: a mota hoje já só consegue dar as suas voltinhas pela cidade e a viagem para o Alqueidão. A idade não perdoa. Mas ela anda!

    Mysteron: já lá andaste, já…!

    Elvira: o gato chama-se Sammy. E tem um truque muito especial para já estar vivo há uns aninhos: não vai para a estrada! Só trazeiras da casa e pinhal. Gato esperto!

    Axpegix: o Roque podia vir com os seus pneus artilhados, os escapes quitados, fosse o que fosse. Mas estilo não se arranja, nasce-se com ele. E isso, a minha Honda Vision tem aos litros!! loooool! ;)

  9. Filipa Says:

    eichhhh uma honda vision….. ;) só é pena ser tão lentinha :P

  10. Ric Jo Says:

    É lenta, mas resistente!!!!!!!!!! ;p


Leave a Reply

