Fotobiografia do Alqueidão

October 26, 2005

“… Mas nessa pequena aldeia eu tinha árvores, vinhas, tanques, cabanas, terra, pó… enfim!”

Cá ficam algumas fotografias dessa pequena, mas bonita aldeia do Alqueidão, Ourém.

7 Responses to “Fotobiografia do Alqueidão”

  1. Paulo Says:

    Giro :)
    Bonitas paisagens

  2. alexandra Says:

    Bela aldeia do Alqueidão.

    Beijinhos Ricardo!

  3. Ric Jo Says:

    Muito agradecido pelos comentários.

    Alexandra… ou será M.Belluci?! ;)
    A ver se da próxima vez que apareceres por esta aldeia, eu lá estou para te encontrar! Coisa que já não acontece há uma carrada de anos! bjs

  4. Anonymous Says:

    As fotos estão excelentes, mas só há pinhal para mostrar do Alqueidão?

    Sei que não há muita coisa mas … só pinhal!

    Beijos, Teresa

  5. sofia reis Says:

    Concordo com a minha irmã… E as casas? São tantas ou tão poucas que não dá para por na foto não é?
    Mas vale sempre a pena mostrar uma das aldeias mais queridas e com tantas histórias para contar…

    Ficam as memórias e o gosto de lá morar.

    Gostei muito das fotos.

    Beijo

  6. Ric Jo Says:

    Claro que há muito mais para mostrar, mas eu referia-me em concreto ao pinhal do Alqueidão, espaço da muitas das minhas memórias de infância. Mas fica a promessa que no futuro, postarei aqui o que de resto o Alqueidão tem para mostrar!


Leave a Reply

