Que tal uma jantarada neste Sábado que vem…?

October 24, 2005

… em Ourém…

Há já um tempinho que não se faz qualquer coisa com o povo todo…

Fica a ideia.

8 Responses to “Que tal uma jantarada neste Sábado que vem…?”

  1. MysterOn Says:

    Era bacano…mas não sei se estou presente.

  2. doitanto Says:

    Ricas, conta comigo eu vou a Ourem este fim de semana…começa a mobilizar as tropas!

  3. Ric Jo Says:

    Vou tentar. Ma pelo feedback daqui, não me parece que haja muita vontade…

  4. doitanto Says:

    O meu colega Zé do Porto tb deve ir…já é mais um

  5. doitanto Says:

    Ricas, tb falei com o Simões e com o maquina e eles vêm , o Vitó ainda não sabe se vem a Ourem mas se vier tambêm podemos contar com ele…vê lá se tambêm arranjas alguem, se possivel BABES!

  6. Ric Jo Says:

    Bacano! Já encetei contactos, mas aínda não há respostas. Quando as tiver, meto aqui!

  7. Photoman Says:

    Confirmo a minha presenças! E vamos bombar mt!


Leave a Reply

