Oh Tempo… volta para trás!

October 18, 2005

Sou um Saudosista por Natureza. Qualquer som, imagem ou cheiro que me leve a viajar no tempo, deixa-me momentaneamente liberto do presente. Sou capaz de guardar um pedaço de papel, um folha de uma árvore ou até um talão de compras se tiverem associados a um determinado momento da minha vida. É um exagero, eu sei. Mas é mais forte que eu. É o que eu chamo de O Meu Muséu Pessoal :)

Hoje deixo imagens da minha série de desenhos animados favoritos de sempre: Thundercats. Era louco por eles. Lion-O, Tygra, Cheetara, Panthro, Wilykit, Wilykat, Snarf e o mauzão, Mum-Ra! Não havia um único dia em Inglaterra que eu não visse um episódio ou brincasse, fazendo de Lion-O, salvando o planeta de todos os males. Inclusivé, de hoje em dia tenho uma t-shirt com o famoso logo na frente… lol

Cá ficam as imagens. Thunder, Thunder, Thunder, Thunder Cats Ho! Como é bom viajar no Tempo…

8 Responses to “Oh Tempo… volta para trás!”

  1. Zeph Says:

    ei pah!!… do q te foste lembrar!

  2. Paulo Says:

    Ohh… q girooo :)

  3. doitanto Says:

    Eu tambêm gostava dos Thunder Cats, mas de quem eu gostava mesmo era da Sheera…a amiga do He-man

    hehehe

  4. RuiAlho Says:

    Oi Ricardo ;) Epa mt obrigado, agora e preciso repouso… p ver se fico bom e se curto mm o BRasil!!
    Ainda ando em conversaçoes (cmg mesmo)para ver se fico ou nao, mas tou bem mais inclinado p ficar…a nossa terra e sempre a nossa terra ;)

    Bem o teu blog ta uma moca, curto bue a imagem k ta n topo, ja dominas isto!! Força nisso, vou tar atento as tuas inovaçoes!!

    Grande abraço
    Rui Alho

  5. Elvira Says:

    Ou sou muito velho ou não me lembro…

  6. Filipa Says:

    eichhhh eu lembro-me disto! ;)

  7. Ric Jo Says:

    Elvira, secalhar já eras um bocadinho mais velha. Mas mesmo assim apanhaste boas séries de desenhos animados, de certeza!

    Filpa: ganda Thundercats ;)

  8. tj Says:

    Já me tinha esquecido!
    Mas agora lembrei-me!


Leave a Reply

