Tou com saudades…

September 28, 2005

Fotos by Photoman

… duma bela guitarrada …

11 Responses to “Tou com saudades…”

  1. MysterOn Says:

    Por acaso…
    Vai aquecendo, quando acabares o que tens a fazer, é garantido!!

  2. doitanto Says:

    vocês podiam muito bem fazer um duo romântico, e andar a partir corações por esse Portugal fora…

    Tenho uma sugestão para o nome:
    \’O quarteto dos 3 primos André e Ricardo\’

  3. Anonymous Says:

    SEXTA-FEIRA É A GRANDE NOITE…
    ESTOU ANSIOSO.
    DIZ AO CARÍSSIMO ABEL PARA IR VER A MINHA RESPOSTA.
    ABRAÇO AO ABEL… E A TI.
    NUNO PEREIRA

  4. MysterOn Says:

    Sexta ainda não sei se posso comparecer na jantarada, por causa da OCPv3. Se der apareço.
    Malibu, vais à janta!?

  5. MysterOn Says:

    …Já agora sei que não é para aqui chamado, mas no \”sem-casaco\” não consigo abrir o link dos posts, nem postar portanto…? Sabes o que poderás ser?
    Cya!

  6. Ric Jo Says:

    Eu vou ao jantar e depois vou passar umas horitas à LAN. Seja como for, o povo vai comunicando as decisões relativamente ao Acampamento. Quanto ao semcasaco, o prob pode ser do teu brower. Para o Explorer ele funciona a 100%. Para Firefox, o caso já se altera… Pode ser isso…

  7. pipas Says:

    Ricjo,a guitarrada pode ser já no final da jantarada se tu quiseres.
    Um abraço.

  8. Paulo Says:

    Ricardão, guitarrada?
    Qdo houver uma diz-me q tb tou com imensas saudades duma!
    Abraço grande.
    O zeca tb falou q curtia organizar uma jantarada

  9. Ric Jo Says:

    Pirex, tu não vais ver as respostas aos teus próprios comentários e depois é isto que acontece… Já te prupus uma data! Que tal 14 de Outubro em tua casa?

  10. Paulo Says:

    :)
    Sabes cm sou distraído!
    Pode ser!
    Por mim era ideal porque na prox semana n estou cá (vou p um congresso em itália).
    Fazemos então todo o recapitular dos nossos velhos momentos!
    Abraço grande!

  11. Diogo Says:

    Oi Ricjo & Pires,
    Ontem o pires comunicou-me da janta e contem cmg pr uma guitarrada e tb relembrar o \”4ºF\”!

    WISLA 0-1 VITORIA (0-4) – Podemos não ser os maiores mas somos UNICOS:)
    Grade abraço


Leave a Reply

