Glorioso

September 28, 2005


Pode nem ter sido a mais gloriosa exibição do Benfica. E por isso me sinto mais à vontade aínda para aqui escrever, pois perdemos, e não sou Homem para falar apenas em momentos de vitórias (como por acaso até aconteceu no malibucola… lol). Quero apenas frisar um dos títulos do site da UEFA: Benfica unlucky. E até foi. Não vou discutir a falta de audácia do Koeman, nem a falta de classe do United, cujo o palco dos sonhos viu tão bons jogadores nos últimos anos a pisarem o seu relvado e agora vê pouco mais que dois/três jogadores que conseguem fazer reviver esses belos pergaminhos (e um deles é bem Português!!). Vou antes falar do meu apoio ao meu clube, que com muitos ou poucos defeitos, honrou o seu país. E mais: provocou a reunião de amigos para verem o jogo, tal como me aconteceu a mim. E é essa a bonita força do futebol: unir os povos em torno de um aconteimento desportivo. No meu caso aconteceu com o meu grande amigo Abel. E assim será para os restante jogos da Champions League. Quanto mais não seja, tem esse virtude. Foi bom poder ver um jogo do Glorioso (não interessa se de agora ou se de antigamente) na companhia de um bom amigo e poder relembrar grandes momentos da nossa vida, juntamente com o grande golo do Simão (em qualquer estádio, é um livre perfeito).
O S.L.B. perdeu, mas honrou os seus adeptos. Com defeitos, é certo, mas com esforço.
O futebol é isto mesmo (ou deveria ser…): o proporcionar de um bom espectáculo e vivência de amizades…
Advertisements

3 Responses to “Glorioso”

  1. MysterOn Says:

    Granda bisca a do Simão!!
    Estiveram bem!!
    …se bem que as bolas no ferro, ui!!

  2. Abdegas Says:

    Digam o que disserem.. foi um bom jogo e o Glorioso esteve á altura, pena as opções do koeman, mas o treinador e ele e… nem sempre são as melhores substituições…

  3. pipas Says:

    Pois é amigo,dizes bem.foi falta de audácia do vosso treinador.
    O Benfica jogou bem,mas também não jogou contra um grande Manchester United que estava desfalcado,mas o Benfica não tem culpa disso e penso que podiam ter sido mais felizes.
    De qualquer maneira parabens pela bonita atitude que tiveram em campo e fora dele,já que em alguns momentos no estádio só se ouviam os adeptos do Benfica.
    Um abraço.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: