Em plena zona Urbana de Braga

September 23, 2005

Não é todos os dias que se encontra uma imagem destas em plena zona urbana da 3ª cidade do país (palavras de António Guterres). É um contraste bonito… pelo menos aos meus olhos. Sempre me trás um cheirinho a campo, no meio destes prédios todos.
12 Responses to “Em plena zona Urbana de Braga”

  1. Elvira Says:

    É verdade. Que bonito!

  2. Photoman Says:

    É bem louco. Ao pé de minha casa em Lisboa tb há uma. Um dia destes vou lá fotografar.


  3. TU JA TAS É DE OLHO NAS COUVES PRA LEVAR PRA CASA PO NATAL!

    ;-)

  4. doitanto Says:

    meu amigo , eu no Porto moro numa casa só com Pinhal á volta…e estamos a falar da 1ª cidade de Portugal(palavras do Pinto da Costa)

  5. Hugo Boss Says:

    O que direi eu em Lx… lol

  6. Hugo Boss Says:

    Agora a sério, parece bem calmo… Temos de inaugurar isso…

  7. croque Says:

    Voces ainda nao vieram ca a casa pois nao?!
    Fiquem bem e ate breve.

    Carlos Roque.

    OVER AND OUT.

  8. Paulo Says:

    Eu ali só vejo cereais…. ;)


  9. pires hj tas mm do contra!!! …da-se :P tas mm p implicar cmg… é no meu blogue, é aqui!!

    A volta do campo parecem-me couves(penca)… se tiver enganado azar!!

  10. Paulo Says:

    Foi na brincadeira aqui :)

    No teu,já n m lembro o q escrevi mas olha desculpa!

    Precisamos é mm de uma velha jantarada pessoal. Eu ja falei ao Simao e por mim pode ser na minha casa que é aqui mm ao pé da UMem gualtar, por detrás do recinto da queima, e dá pa fazer as guitarrasas à vontade!

  11. Paulo Says:

    Vamos marcar um dia?
    Esta semana n me dá nem na proxima pq vou a um congresso fora :)
    Mas depois em meados de outubro dava.
    Nesta só se fosse sexta….

  12. Ric Jo Says:

    Bela ideia, Pirex. Para mim a partir do 12 Outubro, qualquer sexta feira da. Que tal dia 14 de Outubro (6f)?


Leave a Reply

