Feiras Novas (Ponte de Lima)

September 17, 2005

A Foto não é de grande qualidade (telemóvel), mas mesmo assim dá para deixar um “cheirinho” do que são as Festas das Feiras Novas em Ponte de Lima. São, sem qualquer tipo de dúvidas, as Festas de Freguesia mais bombásticas a que já assisti. Ponte de Lima estava repleto de gente jovem (não só, mas a esmagadora maioria era jovem), música a bombar, dezenas e dezenas de barracas de comes e bebes e muito boa disposição. Parece impossível caber numa cidade daquele tamanho, tanta gente a curtir.
Ontém fomos até lá, depois de um jantar bem regado, de despediada do Roque&Ana que amanhã voltam para London. Foi a bombar até as 6h da matina… Muito bom. Recomendo vivamente.
Advertisements

3 Responses to “Feiras Novas (Ponte de Lima)”

  1. abox Says:

    olha eu estive lá! :) e são sem dúvida as festas mais jovens de \”todó\” portugal! :D

  2. Jekyll&Hide Says:

    Eu te bem avisei… Aquilo é de loucos! É uma espécie de upgrade do enterro da gata no \”interior ostracizado e desquecido\” (onde é que eu já ouvi isto?…). É o local ideal para um gajo divulgar a sua arte, ou seja, levantar o… copo!
    Tou-te a ver a bombar : )…

  3. Ric Jo Says:

    abox: não te vi por lá… lol. Com tanta gente, é quase impossível encontrar quem quer que seja. Mas curtiste, tal como eu. De certeza!

    Jekyll&Hide, ou melhor, Abel:tinhas/tens toda a razão! Mas eu só queria ter descoberto aquilo no meu 2º ou 3º ano, pois com o ritmo que um gajo levava nessa altura, é que seria para partir tudo… lol! Mas aínda bem que assim não foi, caso contrário, provavelmente aínda estaria no 3º ano d curso… ;)


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: