Da minha (nova) janela…

September 10, 2005


Não querendo plagiar a Elvira, cá vai a paisagem de uma das janelas da minha nova casa de Braga…

Para quem não sabe, trata-se do Santuário do Sameiro.

5 Responses to “Da minha (nova) janela…”

  1. João Heitor Says:

    Que não arda, também, esse manto de verde e de ar puro!
    Que mais este ano, por aí, continues a partilhar a amizade, que também aqui nas tuas origens, tens mantido.
    Abraço

  2. Jekyll&Hide Says:

    Muito bem, sr. Engenheirinho!!!
    Grande escolha para viver!Espero que curtas a nova casa!
    Já agora… eu, da minha casa, não avisto o Sameiro porque a tua torre não deixa!!!! lol Vais ter de fornecer umas boémias para pagar o aluguer das vistas que outrora (em tempos muito felizes) me pertenciam : )
    Um abraço

  3. Jekyll&Hide Says:

    ERRATA:
    Onde se lê \”boémias\” deve ler-se \”malibucola\”.
    Obrigado.

  4. GuTo Says:

    Grande Ricardo, então quando é que vai ser a inauguração dessa tau mansão?
    e essas férias? Tens de me dar o teu mail.
    Grande abraço!

  5. Ric Jo Says:

    Obrigado pelas tuas palavras, João. Quanto ao manto verde, creio que agora que o verão praticamente se despediu, o risco deixou de existir…mas só mesmo até ao próximo verão…
    Senhores Jekyll&Hide, ou será Senhor Love Joy?! ;) Como éa?! Tá tutti?! Pois é, agora que houve uma inflação na qualidade da tua zona residencial com a minha chegada, há que retribuir tal favor com Bohémias…ou melhor, Malibu Colas! Na quarta aí estarei…sem falta!
    Guto, nesta zona, festas é complicado… Já sabes como é: um gajo começa a ficar sem cabelo, a crescer barriga…e vem logo morar para longe dos estudantes… lol Mas nunca sa sabe. Vamos ver! Manter-te-ei informado! Abraço(como te disse pessoalmente hoje à tarde, o meu mail encontra-se do lado direito do blog).


Leave a Reply

