A minha leitura de Verão

August 3, 2005

O livro que vou (continuar a) ler este verão. Escrito por José Rodrigues dos Santos, para já o que vos posso dizer que é um grande livro, cerca de 634 páginas… lol
Pelo que já li, estou a curtir. Trata do início do século XX e aborda tanto a sociedade Portuguesa como a sociedade Francesa (“Belle Epoque”) da altura e depois entra pela Primeira Grande Guerra adentro. Quando o acabar, deixarei aqui a minha opinião final. Para já, estou a gostar.
2 Responses to “A minha leitura de Verão”

  1. Ninhas Says:

    hello Ricjo, só passo p cá pr te desejar umas boas férias, e á tua gaja tb, é claro:)
    P cá fico p terras helvéticas e vou com certeza postando pr vos dar as novidds, s bem q n devem ser tao fixes cm do last weekend;)
    Thanks lá pela animação no blog, e espero q se divirtam mt e q aproveitem pr rever e ver os amigos e as novidds;)
    Pombos, tou cheia de saudds divirtam-se e mandem novidds, vejam lá s tiram mts fotos…
    Bjs da Vossa emigra favorita,

    Ninhas:)

    PS – Ric eu ando a ler o código da vinci mas em francês, potente tinhas razão…

  2. Ric Jo Says:

    Hey emigrante!! Obrigada pelas palavras! Sabes bem que vou curtir milhões as minhas férias ;)
    O mesmo não se pode dizer de ti, não é?! Mas deixa lá. Em Outubro partes esta merda toda!!! bjs*


Leave a Reply

