Do fundo do Baú…

July 22, 2005


Zita, Ric Jo, Yuran e Pipas em Rio Maior, na construção do Campo de
Equipa.

Esta foto data de 1995 e foi tirada em Rio Maior, no início de um Acampamento de uma semana (que incluiu 3 dias de sobrevivência). Um blog do 977 poderia ter disto e muito mais…
Na foto, Zita (penso eu…), Ric Jo, Yuran e Pipas.

Obrigado, Pipas!

9 Responses to “Do fundo do Baú…”

  1. Axpegix Says:

    demais :)

    Penso que um blog só de fotos antigas era bem feito…

  2. Pipas Says:

    Axo que sim o 977 podia ter aqui um blog com as fotos dos seus 16 anos de existencia.
    Mas tudo depende de voces.
    Nesta foto estavamos nós a curtir Green Day que tinha uma musica que era quase um hino da actividade.
    Está excelente,é sempre bom recordar velhos tempos e Ricjo não me esqueci do prometido,logo que posse te enviarei mais fotos do 977.
    Um abraço a todos.
    Fiquem bem.
    Pipas.

  3. Zita Says:

    já tiravasdai o meu nome… Afinal a únicacoisa q se vê é o meu belo traseiro!
    :) Venham mais fotos, desta vez mais favoraveis aqui a top model!

  4. Ric Jo Says:

    Precisamente Zita! Por isso é que estás muuuuuuito bem na fotografia… ;)

  5. Pipas Says:

    Bem,diga-se de passagem que a Zita´fica sempre bem nas fotos,mas esse belo traseiro fica ainda melhor…lol.
    Um beijão pa ti Zita.

  6. Sofia R. Says:

    Grandes memórias desse acampamento… Nunca se pode esquecer o que se viveu nos três dias de sobrevivênia ou mesmo as tendas nas árorvores…E como recordar é viver gostei da ideia de pores algumas fotos no blog…
    stão todos tão pequeninos nesta foto…
    Beijos para toda a geração de ouro do 977.

    Continua Ricjo

  7. Sniper Says:

    RIC!!! Não me digas q és tu de pá na mão!! Estou estupefacto! lol

  8. Ric Jo Says:

    :)))) Qual pá?! Aquilo era uma ganda guitarra!!! ;) Sim, sou eu. Mas continuo tão magrinho e esbelto como então. A única diferença está no cabelo. Quilinhos a mais, eu?! Na….. ;)

  9. Pipas Says:

    E que belos concertos demos nessa actividade.lol…
    E a minha bateria???(nao chegou inteira ao fim da actividade).
    Foi muito fixe…
    Um abraço a todos.


Leave a Reply

