Levanta-te e Ri em Ourém…

July 12, 2005

Não é um programa do meu especial agrado ou que veje, mas hoje tendo sido em Ourém, não pude deixar de dar uma vista de olhos… À parte dos “Stand-Up Comedians”, foi bacaníssimo ver certas figuras ilustres de Ourém na TV, estilo Martelo (o grande guarda-redes), Yuran&Sandra, o “puto” Pinto, os Pais do Maria Amélia (ou Caniggia) lol, o “puto” Arrojado, a Girafa (ex-ex-ex-ex-ex-ex-ex-ex-ex-ex-ex-ex-ex-namorada desse grande conquistador, Telmo Rato), o Virgílio do Vilar, o Nuno 100% da JS da Urqueira, a Rosa, o dono do Gibson, ou Vila Pizza ou Plaza ou lá o que é…, o João Subtil e o seu Pai, Sr. Subtil, a Sílvia Santos e outras figuras ímpares da nossa cidade. Só não vi foram representantes da nossa Monarquia Oureense…
EDIT: em relação a este tema, aconselho-vos vivamente a darem uma vista de olhos aos seguintes blogs, especialmente ao do Axpegix…
http://axpegix.blogspot.com/2005/07/levanta-te-e-ri-ou-senta-te-e-paga.html
e
http://cromosapiens.blogspot.com/
Advertisements

9 Responses to “Levanta-te e Ri em Ourém…”

  1. Photoman Says:

    Tb vi o Fabrício!!!

  2. Zita Says:

    E, tristemente, tb vi muita menina que foi ao cabeleireiro antes, só para parecer bem para a camara!
    Comentários para quê, por aqui continua a faltar arrejar cabeças…
    PAra ver um bom espectáculo não pagavam 15 euros.

  3. Ric Jo Says:

    Concordo plenamente contigo, Zita. É um pouco triste, mas é Ourém…

  4. Photoman Says:

    Meus amigos,apesar de não ser fã do programa, acho que também devemos ser \”arejados\” e respeitar quem gosta. Em Ourém há muita gente que paga 15 euros e gosta do programa, e daí? Se toda a gente gostasse das mesmas coisas seria uma grande chatice!!!

    Bjinhos e Abraços!!

  5. MysterOn Says:

    Pois era,se todos gostassemos do mesmo eu tinha de ser do Benfiquinha e isso seria de facto uma grande chatice!!
    …no entatno, penso que os únicos que neste momento podem/devem questionar o preço é quem o fixou…pois como deu para perceber a casa não estava cheia…quem pagou o que pagou fê-lo de livre e espontânea vontade. Preferências/gostos quem as entende?

  6. Ric Jo Says:

    Photoman, tens razão. Mas acho que o ponto a que a Zita queria chegar seria que secalhar há eventos tão bons ou melhores que custam secalhar menos que 15€ e as pessoas não aderem… E isso não é lá muito bom, penso eu…

  7. Photoman Says:

    RicJo, nem todos somos iguais. As pessoas vão a determinados espectáculos, e eu também, não por ser bom ou mau,mas porque gostam. O que eu acho bom, outra pessoa pode não achar. Não podemos impôr os nossos gostos a quem quer que seja, talvez discuti-los(na minha opinião os gostos discutem-se). Deixem lá as pessoas que foram ver o programa em paz! Eles curtiram! Fixe!! E ninguém os obrigou a pagar 15€. Foram porque quiseram.
    Ah, e ainda bem que as meninas foram ao cabeleireiro. Não queremos cá meninas que não se arranjam e não se pôem giras!! lol

  8. Zita Says:

    bem, não sabia que o meu comentário ia causar sensação!! (e sem ir ao cabeleireiro, lololol!)
    Pois é Paulito, gostos discutem-se, mas não se impõem! Variedade, é sempre bom, deve ser apoiada e incentivada, tal como a crítica, afinal, da ultima vez q vi, vivia num país livre!Até para ver o Levanta-te e Ri!
    Só tenho pena que \”bons espectáculos\” (daqueles p os quais EU pagaria 15 euros, não apareçam por cá, pelo simples facto das pessoas não aderirem!
    Não se chateiem aqui com a pseudo intelectual,afinal eu até vi partes do Programa! ;)

  9. Ric Jo Says:

    Peace! Peace! lol


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: