Mini-Jantarada

July 11, 2005


Yuran&Sandra

Pois bem, ontem foi noite de jantarada em Ourém, no Nobre, pois claro. Éramos poucos… muito poucos até. Aliás, éramos só três (não contando com as dezenas de minis). Mas que três… Eu, o Yuran e o Diogo. O resto do grupo estava ausente da cidade de Aureana, portanto tivemos que nos orientar sozinhos. Em pleno convívio com gerações mais novas, que vimos a nascer e hoje já os vemos a beber (!), lá pusemos a conversa em dia, Benfica e PS sempre presentes, pois claro, ou não fosse uma das pessoas o Yuran…lol.
Do Nobre, fomos até ao Arte (cheio para variar) e daí fomos directos à Disco Kayenne. Uma estreia pessoal. Direi que sendo situado em Ourém, terá inevitavelmente o ambiente típico da nossa cidade…. O som… já se sabe como é. A decoração… enfim. Mas pronto, tem o merito de ser o único local em Ourém onde podemos estar até de manhã, o que por si só já é muito bom.
Para terminar a noite, ou melhor, iniciar o novo dia, fomos até às bifanas do Centro de Negócios, encher a barriga e confratenizar com o Ricardão e o Axpegix. Ah… escusado será dizer que o Diogão ficou na Disco a ensinar Brasileiro às meninas Oureenses (private joke).
Como recordação, fica uma foto do Yuran e sua “Esposa” Sandra. A foto mal se vê, pois o telemóvel é fraquinho… Ou seria já a cerveja que nos põe a ver tudo de um modo turvo…?
Há que fazer brevemente uma jantarada em que haja Quorum. Já faz falta. Alguem disposto a organizar…?
Advertisements

4 Responses to “Mini-Jantarada”

  1. André Says:

    Puto!!
    … conto aterrar em Ourém terra mágica opr volta do dia 17 (Domingo) portatno uma data possível seria o Sábado seguinte dia 23…
    Quem dá mais?

  2. Ric Jo Says:

    Eh pah… eu só volto a aterrar na melhor das hipóteses dia 29/7, mas muito provavelmente será a 1 ou 2/8…

  3. Zita Says:

    … É bom que sejas muito bom na tua área, pq organizar eventos não é contigo!
    A vera tb ja falou num possível jantar em Agosto… Vamos lá conciliar umas datas porreiras!

  4. Ric Jo Says:

    Eh pá, já tou a ver que o mês de Agosto vai ser em grande… Um sábado de Agosto qualquer que não calhe em festivais ou no acampamento da velha guarda… Há que se ver as datas do Sudoeste e Paredes de Coura, pois há sempre alguém a ir…


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: