Atentado in London

July 7, 2005

Estou revoltado… Mas acima de tudo, muito preocupado, pois conheço quem tenha estado numa das estações onde houve explosão e aínda ninguém sabe se essa pessoa está bem… Espero que esteja… Espero mesmo.
EDIT: soube agora mesmo que a pessoa em questão (Ghyl) está bem. Aínda bem.
2 Responses to “Atentado in London”

  1. croque Says:

    Estamos todos bem!! Nao te preocupes rapaz.
    Se fores ao meu Blog vais ler como foi o meu dia… Para nao esquecer.
    Um abraco e ate breve.

    Carlos Roque.

  2. Ninhas Says:

    oi RicJo entao ta tudo? grd susto ontem n? ainda te tentei contactar mas n deu.
    qt ao blog, sei lá tu é q és o mister criativo deixo nas tuas mãos, cria lá um sitio c as fotos melhores q temos, a ver se dá pr rir.
    já tou desconfiada do outro cromo mas hj vai levar tantas q desconfio q n se mete mais p aki. e eu feita parva ainda fui verificar s tinha o num de tlm (mas foi so pr descargo de consciência q ainda tenh).
    tnx p tudo, mando chocolatinho pelos velhotes:))) manda tb bjs á gaja boa – amor qd chegar eu dou tos todinhos:)))Brinacdeira né?
    bjinhos bom fim de semana e continua aí a bombar:))) (vou postar q s faz tarde
    Bjs da emigra,
    Ninhas


Leave a Reply

