Porque não um Malibuzito…?!

July 6, 2005

Já não sou propriamente um virgem no que concerne a Blogs (semcasaco.blogspot.com), mas apetecia-me ter um só para mim… lol.
Então, para o nome, recorri a algo que, embora não mais me identifico com ele (muito poucos Malibu Colas me entraram pela goela abaixo nestes meus últimos anos de Braga…), foi sem dúvida algo que marcou a minha adolescência (sempre em doses moderadas…) e algo com o qual muitos aínda me identificam…

Comentários, pensamentos, links, fotos, ideias, tretas… enfim… um blog.

Do lado direito em INFO vou deixando avisos (jantaradas – Braga&Ourém, reuniões da Auren, concertos que acho interessantes, etc.). Fiquem atentos.

Saia mais um Malibu Cola, please…

9 Responses to “Porque não um Malibuzito…?!”

  1. Ana Says:

    Hei RIC:) tá mt fixe, gostei de ver, espero q este tenh mais sucesso q o meu e q n apareçam certas e determinadas personnas a comentar s logica alguma.
    Qt ao malibu, em qq altura vai bem, se bem q sou mais adepta das caipirinhas:)))
    Boa sorte pr o blog e ve lá s vais melhorando o meu, alias pr q servem os amigos? pr promover a nossa imagem:)) no gozo, olha bjinhos pa ti e pr a gaja boa tb (ja sei q é só tua…)

    Ninhas

  2. Hugo Boss Says:

    Ainda no outro dia bebi um malibu com cola… Que coincidência! Também gosto muito! lol

    Bom, espero que tenhas sucesso com o teu blog, mas não percas de vista o sem casaco!

  3. Ric Jo Says:

    Thanks pelos commnets. Quanto ao teu blog, ana, eu melhoro-to na boa. Tens é de me dizer quais os links que queres que ponha, etc.

    Hugo, como já pudeste ver hoje, o semcasaco continua e continuará a bombar! No worries! Fiquem bem.

  4. croque Says:

    Mais dois links a juntar ao meu Blog!! E sempre a fundo.
    Entao e tu, meu imigrante de meia tigela, crias um blog so teu e nao me dizes nada??? ANNNN???? Nao tens perdao!!! lol Agora e que vai ser!!!
    Um abraco e ate mais.

    Wandsworth ta controlada.lol

    Carlos Roque.

  5. Axpegix Says:

    Blogar… é o que está a dar!

    …malibu-cola… bebida muito doce… digo ainda, doce demais… é daquelas coisas que se apanharmos uma valente sarda não queremos voltar a beber… nem sequer cheirar!

  6. ninhas Says:

    Hei ric, já viste o q s passa no blog?n andas atento e akilo tb é teu, olha bai la dar uma ajudinha sim? afinal kem é o mestre do veneno? e já agora ve s levas a gaja boa:)
    este ano onde são as ferias? Sul outra vez? leva me tb:) q saudds dakelas gentes:)
    bem bjinhos aos pombos, esta semana o mimo p cá é rei já me tas a imaginar:))) os chocolates vão c eles
    bjs da amiga emigra,
    Ninhas

  7. ninhas Says:

    oh ric jo o q é aquilo no meu blog?
    só espero q n dê barraca sabes cm é, mas tu n perdes a oportunidd pr o veneno… és demais…se vos apanho qd chegar a Portugal…mas aguardem pombos a vossa vez vai chegar, ai vai vai.
    ja agora faz lá a escolha dos chocos q keres e diz-me em quem é q vocês votaram? kuase q adivinho:)
    bjinhos continua aí c o bom trabalho.
    portem-se mal pombos venenosos do piorio…
    bjs da vossa emigra favorita.
    Ninhas

  8. Zeph Says:

    malibucola…um blog q acabei de encontrar e ao qual estarei atento e para o qual irei colocar um link no meu blog!!!

    boas pOstagens!!

  9. Ric Jo Says:

    Welcome, Zélito!–>


Leave a Reply

